icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
27/02/2015
23:25

A campanha pela paz entre Internacional e Grêmio prosseguiu na noite desta sexta-feira. Às vésperas do primeiro clássico em que o Beira-Rio disponibilizará uma área mista para abrigar colorados e gremistas no domingo, os técnicos Diego Aguirre e Luiz Felipe Scolari jantaram em clima de descontração em um restaurante em Porto Alegre. 

Com bom humor durante a entrevista coletiva, o comandante gremista Felipão afirmou qual seria o "cardápio" da noite:

- Vamos comer uma boa carne, beber um bom vinho, conversar sobre futebol. Queremos mostrar para nossos torcedores que a disputa deve ocorrer só dentro de campo. Fora dele somos bons amigos e queremos que isso seja perpetuado.

O técnico do Inter agradeceu ao convite público de Luiz Felipe Scolari, e celebrou o apelo de paz. De acordo com Aguirre, futebol deve ser tratado como confraternização:

- É um prazer ter recebido esse convite de um técnico como o Felipão. Aproveitamos também para mandar um recado para os torcedores: o futebol é só um jogo e podemos confraternizar entre gremistas e colorados sem problema algum.

Os treinadores aproveitaram para trocar camisas antes do jantar. O Gre-Nal de domingo ocorrerá às 18h30, pela 8ª rodada do Gauchão.