icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
15:55

De um lado G-4, do outro Z-4, é com essas possibilidades que América-MG e América-RN se enfrentam hoje no Nazarenão. Apesar de ocupar a nona colocação, em caso de vitória a equipe mineira pode entrar no grupo de acesso esta noite. Já o Mecão pode ficar a só dois pontos da zona de rebaixamento caso saia derrotado.

Para os jogadores do Coelho essa é a mais importante das quatro "finais" dessa reta final da Série B. Segundo o lateral Danilo, não adianta vencer os próximos três jogos se não tiverem um resultado positivo hoje.

“Este é o jogo mais importante das quatro finais restantes. Estamos focados nesta primeira decisão que teremos. Ficamos tristes depois do jogo contra o São Caetano, porque a vitória estava nas nossas mãos e até mesmo pelo tanto que martelamos em busca da vitória. Mas os resultados da rodada deram novo ânimo ao time e estamos de volta na briga pelo acesso”.

O técnico Silas fez mistério e nao divulgou a escalção.

“Vamos estudar um pouco mais o jogo. Temos a volta do Weverton, a opção de Tiago do Alves, do Ygor e os três atacantes (Fábio Júnior, Alessandro e Marcão) que vêm jogando mais. Para os lugares do Andrei e do Leandro Ferreira (suspensos pelo terceiro cartão amarelo) tenho o Claudinei, que está voltando, e o Marcelo Rosa. Também estou levando o Gualberto, que jogou muito bem por ali quando foi preciso”.

A partida é válida pela 35ª rodada da Série B e acontece às 21h50, em Goianinha-RN.