icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
09:02

A postura da torcida do Fluminense na arquibancada para o jogo contra o Horizonte (CE) é uma grande incógnita. Os últimos dias têm sido marcados por protestos nas Laranjeiras. O mais sério deles levou até mesmo o atacante Fred a se manifestar de forma veemente contra as agremiações organizadas e também gerou um comunicado coletivo em resposta das mesmas criticando uma suposta generalização feita pelo atacante. O técnico Cristovão Borges disse confiar na maturidade do camisa 9.

– Vejo que o Fred é importante e experiente. Pode sustentar isso. Se fosse jovem, teria uma preocupação muito grande. Ele vai procurar fazer os gols e deixar todos felizes – disse.

L!TV
> Cristovão tem confiança total no elenco do Fluminense
> Richa entre ídolo e torcida! Organizada repudia Fred
> Cavalieri não crê em Maracanã lotado, mas pede apoio até o fim

Neste ano, o clima nos jogos do Tricolor tem sido de apreensão. Isto porque existem divergências entre grupos que pregam o apoio incondicional ao time durante o jogo e outros que são favoráveis aos protestos. De toda forma, sabendo da importância de ter o torcedor ao lado, a diretoria fez promoção e as entradas do Setor Sul custarão R$ 10. Quase nove mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.