icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
25/04/2014
17:03

A Netshoes vai realizar na próxima segunda-feira (28), às 10h, uma entrevista online com Vitor Belfort, que será sabatinado por clientes do site de vendas de artigos esportivos. Em parceria com a BSN, empresa americana de suplementação alimentar, o bate-papo será por Hangout, serviço do Google para conversas na internet.

O evento terá a mediação de Rodrigo Tavares, fã de MMA e ex-baixista da banda Fresno. Os internautas poderão participar e enviar suas perguntas por meio dos comentários do perfil da Netshoes no Google+. O Hangout vai ter 45 minutos de duração e também será transmitido no canal do Youtube da loja virtual.

Segundo a Netshoes, a categoria de artes marcias é uma das de maiores destaques das 25 que possui. A procura por itens do MMA levou a empresa a pensar em uma ação em que a aproximasse do cliente desse esporte, que atrai cade vez mais a atenção do consumidor.

- Selecionamos clientes fãs de artes marciais e que costumam adquirir suplementos e produtos dessa categoria. Além de trazermos uma experiência única para eles, estamos gerando engajamento com nossos outros seguidores e utilizando nosso próprio ambiente e DNA que são digitais - diz Juliano Tubino, CMO da Netshoes.

A Nesthoes, fundada em 2000, é responsável pela administração das lojas virtuais de seleção de futebol, como Brasil e México; clubes, como Vasco, Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Palmeiras, entre outros; esportes, como UFC, NBA, e NFL; e marcas, como Puma, Topper, Havaianas e Mizuno.