icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
11:36

Depois da derrota deste domingo, por 2 a 1 para o Goiás, o Inter tenta se remontar para uma decisão contra o Coritiba. Para deixar de lado de vez a possibilidade de ser rebaixado no Brasileirão, o Colorado terá dois reforços: o centroavante Leandro Damião e o zagueiro Juan estarão de volta após período de fora, recuperados de problema muscular. O técnico Clemer confirmou os retornos.

- As informações que temos é que teremos o Juan, que dá uma estabilidade no setor defensivo, pelos jovens que nós temos, e o Leandro Damião que já está voltando, que não temos o jogador de área, que o Rafael foi expulso. Dá uma encorpada maior no time para a gente buscar a nossa vitória - comentou o comandante.

Scocco, Kleber, Gabriel e Ednei foram os outros desfalques colorados. O quarteto será reavaliado e não deve ter condições de jogo. O garoto Cláudio Winck, que deixou o jogo com dores no anterior da coxa direita, pode ser mais um problema para o treinador. Ele deu o cruzamento para que Otávio completasse para o gol, mas na saída de bola caiu e foi substituído.

O Colorado terá a segunda-feira de folga e se reapresenta na terça. O time de Clemer segue na 11ª colocação, com 45 pontos, mas viu outras equipes se aproximarem, já que Fluminense, Bahia, Criciúma e Portuguesa venceram suas partidas.