icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2013
10:08

Clemer foi confirmado como técnico do Internacional até o fim do Campeonato Brasileiro e já declarou que pretende permanecer no comando do Colorado para a próxima temporada. E ele voltou a falar sobre o assunto na última sexta-feira, quando tratou essa possibilidade como um "sonho".

- Todo o treinador sonha. Meu sonho é começar uma pré-temporada aqui, ter um ano de contrato para mostrar o meu trabalho. Mas isso não sou eu que decido. Estou tentando fazer o meu melhor para, quem sabe, ficar no ano que vem - disse o técnico, em entrevista coletiva, antes de destacar o quanto seria importante iniciar uma temporada no comando do Colorado:

- A gente fica com as mãos atadas em relação a ter o time com os jogadores com as características que quer. Quando faz uma pré-temporada e escolhe jogadores, é totalmente diferente. Claro que a gente fica ansioso por ter pouco tempo de trabalho, para tentar mudar alguma coisa. A resposta não está vindo e a gente fica ansioso em tentar acertar.

Em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, Clemer garantiu que, se não permanecer à frente do time principal do Inter, buscará outro clube para comandar.

Clemer comandou o time principal do Inter neste Brasileirão em sete oportunidades. São duas vitórias, dois empates e três derrotas. Neste domingo, o Inter, 11º colocado com 42 pontos, terá o Botafogo como adversário, no Centenário, em jogo da 33ª rodada da competição.


Clemer diz que Internacional ainda não está de férias