icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
18:39

O Internacional está definido para o jogo com o Goiás, na noite deste domingo, no Serra Dourada, com uma mudança. O treinador Clemer confirmou a presença do centroavante Rafael Moura na vaga que foi de Caio na derrota para o Atlético-MG.

Apesar do treino deste sábado, no Centro de Treinamentos do Atlético-GO, não ter tido escalação de equipe, Clemer confirmou a mudança em sua entrevista coletiva na tarde deste sábado. Rafael Moura será titular para dar mais peso ao ataque e segurar a bola para que os meias D'Alessandro, Otávio e Jorge Henrique possam chegar.

- Naquele jogo o Atlético-MG viria para cima de nós, e a gente tinha o Otávio, puxei pela velocidade do Caio. Mas na realidade, o Caio não rendeu. Quando colocamos o Rafael, segurou mais a bola na frente, começamos a jogar dentro dos adversários. Eles esperaram mais, mas o Rafael teve um rendimento melhor e precisamos segurar a bola na fnrente - comentou o técnico Clemer em Goiânia.

Assim, o Inter está confirmado com o Muriel; Cláudio Winck, Jackson, Juan e Fabrício; João Afonso, Willians, Otávio, D'Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura. O Colorado é 11° colocado, com 45 pontos.