icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
22:21

No sétimo jogo no comando do Internacional, Clemer amargou o quinto jogo sem vitória consecutivo. O treinador colorado analisou a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR e viu o gol sofrido "na hora errada". Além disso, afirmou que o time não tem velocidade por característica e que é preciso, sim, olhar para a zona de rebaixamento.

- Acho que faltou um pouco de finalização, mas lutamos, brigamos, tentamos de todas as maneiras. Sempre estamos tomando gol na hora errada. Tínhamos uma sustentação, íamos fazer uma modificação no intervalo e saímos atrás com o gol. Tivemos que nos expor um pouco, tentei colocar o time para frente, mas faltou um pouco de força. É a realidade. É a característica de cada jogador. Temos jogadores que tem muita qualidade, mas não são jogadores rápidos, velozes. O futebol precisa muito disso. Precisamos trabalhar mais diminuição de espaço. Sem a bola, faltava um pouco da pressão, pela característica dos jogadores. Temos que ajeitar isso até o último jogo e buscar vencer - comentou o técnico colorado.

A derrota para o Furacão deixou o Inter seis pontos acima do Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento, e do Fluminense, primeira equipe que está fora do Z4. Assim como os jogadores na saída de campo, que afirmaram que a hora é de mirar para baixo, o comandante afirmou que é algo que precisa estar nos pensamentos do elenco.

- A zona de rebaixamento para os times que estão atrás. Tem que estar com isso na cabeça. A sorte que os resultados foram bons para nós. Mas independente disso, precisamos vencer - disse Clemer.