icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
12:04

O enfrentamento entre Internacional e Goiás, na noite deste domingo, no Serra Dourada, marcará o reencontro do atacante Walter com o clube gaúcho. Destaque na base colorada e campeão da América em 2010, o atacante que hoje será cuidado de perto está entre as boas lembranças do técnico Clemer dentro do Serra Dourada.

Apesar da histórica dificuldade do Colorado dentro do estádio goiano, o treinador lembra uma vitória por 3 a 2 dos gaúchos, quando era preparador de goleiros, em 2010, e só passará exemplos positivos para seu elenco. Um deles é o jogo do dia 16 de maio de três anos atrás, quando Walter, com a camisa do Inter, marcou dois gols e foi decisivo no resultado. Hoje rival, ele foi citado pelo ex-goleiro nas boas memóricas.

- Eu vou me lembrar do jogo que eu vim aqui jogar e ganhei de 3 a 2. Que o Walter, hoje nosso adversário, fez dois gols. A gente alerta, mas sempre fizems bons jogos aqui contra o Goiás. Vamos com esse pensamento. Temos atletas que fazem a diferença positivamente, e a gente espera contar com eles de maneira positiva neste domingo - comentou Clemer, lembrando dos tempos de companheiro com o atacante, hoje destaque do Brasil.

O Colorado terá de parar o seu ex-jogador neste domingo. Na última partida, no Estádio do Vale, Walter não marcou, mas "deitou e rolou", com dois passes para gols no empate em 3 a 3. O Inter entrará em campo com uma mudança em relação ao time que perdeu para o Atlético-MG: a entrada de Rafael Moura no ataque na vaga de Caio.