icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/02/2015
16:57

A volta do Palmeiras aos trabalhos após a vitória sobre o Rio Claro, por 3 a 0, contou com o reforço de Cleiton Xavier. O meia, que assinou por três anos com o clube, se reapresentou nesta quinta-feira, depois de passar a semana resolvendo problemas particulares em Maceió (AL). Foi seu primeiro trabalho com o atual elenco alviverde.

O armador, que não pôde ser relacionado para a primeira fase do Paulista, chegou a fazer treinos físicos no último sábado, mas o elenco estava encerrando os trabalhos para o clássico contra o Corinthians, e depois iniciou a concentração para o Dérbi. Nesta tarde, ele fez atividades na academia e depois foi ao gramado junto de Luiz Gustavo e Mateus Muller, que se recuperam de lesões.

Os relacionados na vitória de quarta inicialmente ficaram apenas na parte interna do CT alviverde e os que não estavam na lista da última partida foram ao gramado; entre eles, Arouca e Gabriel Jesus. Fernando Prass, Jailson, Aranha e Fábio fizeram trabalhos específicos com o preparador de goleiros, Oscar Rodriguez.

Depois desta atividade leve, os reservas foram ao campo para a disputa de um treino coletivo. O Palmeiras terá mais um dia de trabalho, nesta sexta-feira, antes de voltar a campo. No sábado, a equipe enfrenta o São Bento, em Sorocaba, pela quinta rodada do Paulista. Com seis pontos, o Verdão é o líder do Grupo C.