icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
14:00

O técnico Cleimar Rocha é o novo comandante do Olaria para a disputa da segunda divisão do Campeonato Carioca. O treinador chega com a missão de levar o time da Zona Norte de volta à elite. Cleimar Rocha volta ao Olaria após a boa passagem de 2011, quando levou a equipe à semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, caindo para o Vasco por 1 a 0.

Nesse mesmo ano, o Olaria conquistou o Troféu Washington Rodrigues, competição que foi disputada pelos terceiro e quarto colocados da Taça Guanabara. O Alvianil venceu Nova Iguaçu e Resende. De volta ao Olaria após dois anos, Cleimar Rocha espera levar o clube de volta à Série A do Estadual.

- Estou feliz de retornar ao Olaria, isso é sinal de que fiz um bom trabalho anteriormente e deixei as portas abertas. A Segunda Divisão é um campeonato muito difícil, teremos de montar o grupo nesses dois meses e encarar equipes tradicionais, campos pequenos e pressão, mas tudo isso faz parte e espero que no final possamos conseguir o acesso - disse o comandante.

O Olaria estreia em casa na Série B do Carioca, no dia 8 de fevereiro, contra a Portuguesa, pela Taça Santos Dumont.