icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/02/2015
18:02

O empate do Joinville com o Guarani de Palhoças em 1 a 1, neste sábado, não foi bem digerido pela comissão técnica do Tricolor. Para o auxiliar Claudiomiro, que comandou o time devido a suspensão de Hemerson Maria, afirmou que dois pontos foram jogados fora na rodada.

- É lógico que a gente está em busca do resultado, mudamos a forma de jogar, diferente daquela que foi contra o Criciúma. Viemos trabalhando várias formas de atuar e achamos melhor essa de hoje. Com respeito ao adversário, são dois pontos que perdemos em casa - disse ele.

Na avaliação de Claudiomiro, o Joinville não está tendo dificuldades com a nova formatação de jogo proposta pela comissão técnica. O auxiliar ressaltou ainda que é preciso de tempo para a equipe engrenar.

- Não, o Joinville manteve a espinha dorsal. O calendário é muito grande para o Joinville e lógico que temos que melhorar. Mas é preciso pela paciência, foram algumas mudanças. Sabemos da responsabilidade que é representar o Joinville, o jogador tem essa consciência e é trabalho para buscar a vitória.

Com o resultado, o Joinville chegou aos sete pontos na tabela de classificação e enfrenta o Figueirense na próxima rodada.