icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
11:17

Com contrato até o dia 31 de dezembro deste ano, o técnico Claudinei Oliveira já está ciente de que não permanece no comando do Santos na próxima temporada. Apesar de não querer responder sobre o planejamento do clube para 2014, o treinador se coloca a disposição do seu sucessor para passar informações sobre o elenco.

- Vou te pedir desculpas, mas (sobre planejamento) tem que ser direcionado para as pessoas que vão fazer o planejamento para a próxima temporada, para a diretoria, Comitê. Posso garantir que (o novo técnico) vai pegar um grupo bom, seja quem for o técnico, estou à disposição para trocar informações, fazer essa transição da melhor maneira – disse Claudinei após a vitória por 2 a 1 contra o Atlético-PR, neste domingo.

Com o resultado positivo na penúltima rodada do Brasileirão, o Peixe se garantiu como melhor time paulista no campeonato. Com 54 pontos, o Alvinegro está na 8ª colocação, quatro pontos à frente do Corinthians. Desde a terceira rodada no comando da equipe, Claudinei não esconde a satisfação e faz avaliação positiva do trabalho realizado no time profissional.

- A gente sempre quer mais, mas temos que ter consciência e pés no chão que poderia ser bem pior do que foi. Minha avaliação é positiva, assumi a equipe e acho que fiz um bom trabalho. Queria ir para a Libertadores, mas sabia que ia ser difícil, se você olhar para a frente, só grandes equipes, técnicos há muito tempo nos times – destacou.