icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
16:51

O Atlético-PR recebe o Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada, nesta quinta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. Esta, além de ser a primeira partida oficial do elenco principal do Furacão no ano, é a estreia do grupo no Estadual e o técnico Claudinei Oliveira relacionou 22 atletas para o confronto.

Até o momento, o Rubro-Negro estava disputando as partidas da competição com o elenco Sub-23, enquanto os principais jogadores do clube participavam de amistosos em preparação para a temporada de 2015. A pré-temporada do Atlético-PR incluiu torneios na Espanha.

Desfalques para o comandante atleticano, o zagueiro Cleberson e o atacante Douglas Coutinho estão fora do duelo com o clube do oeste do Paraná por conta de lesões. Em contrapartida, Claudinei poderá contar com o volante Paulinho Dias, do meia Nikão e com Léo Pereira, Marcos Guilherme e Nathan, que defenderam a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20.

Os relacionados são: Bady, Bruno Mota, Cléo, Daniel Borges, Deivid, Dellatorre, Edigar Junio, Felipe, Gustavo, Hernani, Léo Pereira, Lucas Olaza, Marcos Guilherme, Natanael, Nathan, Nikão, Otávio, Paulinho Dias, Rafael Zuchi, Santos, Warleson e Weverton.

O Furacão, que ocupa atualmente a oitava posição da tabela do Paranaense, com sete pontos, recebe o Foz do Iguaçu, nono colocado, com um ponto a menos, às 19:30h desta quinta-feira.