icons.title signature.placeholder Diego Lima
09/11/2014
20:04

Relaxar na reta final do Brasileirão? A resposta é não! Pelo menos é o que prega o técnico do Atlético-PR Claudinei Oliveira, após conseguir o principal objetivo do clube este ano, que é a permanência na Série A.

- Estamos tranquilos por ter atingido um objetivo mínimo, mas vamos buscar mais na classificação - destacou o treinador, em entrevista concedida logo após o fim da partida contra o Botafogo.

O comandante ressaltou a grande campanha que o Atlético-PR vem fazendo nas seis últimas rodadas, tendo o melhor desempenho dentre todos os times do Campeonato Brasileiro.

- De seis jogos ganhamos cinco, o que não é fácil neste Brasileiro. Vamos tentar manter este percentual - destaca o técnico.


Claudinei elogiou a postura do Atlético-PR contra o Botafogo (FOTO: Divulgação)

Claudinei Oliveira ainda elogiou a defesa da equipe e o aproveitamento das poucas chances criadas durante o jogo do último sábado.

- Tivemos o controle do jogo, quase que todo - disse - Não criamos tanto, mas criamos as melhores chances, sem dúvidas. É o segundo jogo que ficamos sem tomar gols. Isto é importante - finalizou.