icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
12:54

O técnico Claudinei Oliveira ainda não esboçou o time que enfrenta o Fluminense, neste domingo, às 17h, em Presidente Prudente. Nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o treinador realizou um trabalho técnico específico para os laterais, para explorar as bolas aéreas e aprimorar os cruzamentos.

Desde terça-feira, quando o time se reapresentou após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, o treinador recebeu oficialmente a confirmação de que não permaneceria no comando do Peixe em 2014 e ainda não realizou um treino tático para definir a equipe que vai a campo no Prudentão.

Apesar do mistério, a escalação não deve sofrer grandes alterações em relação ao último jogo. Com os retornos dos laterais Mena e Cicinho, Claudinei deve escalar o Alvinegro com: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio (Everton Costa).

O atacante Giva e o ex-lateral-esquerdo e atualmente meia Léo, lesionados, seguem como desfalques no Santos. O jovem Emerson voltou a treinar, recuperado de uma mialgia (dores localizadas) no músculo posterior da coxa esquerda.