icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2014
16:46

Perto de fazer sua última partida da temporada na Arena da Baixada, o Atlético-PR treinou na manhã desta quinta-feira. O time, que se prepara para enfrentar o Goiás, realizou treino tático, em campo reduzido, e depois teve trabalho técnico-tático, sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, que falou sobre o duelo.

- Temos que presentear o torcedor neste último jogo na Arena com uma vitória. É um jogo importante. Temos que colocar importância na partida e saber que o torcedor que vai comparecer espera ver um time aguerrido e comprometido, independentemente da equipe estar hoje em uma situação confortável na tabela. É um jogo que pode nos garantir matematicamente entre os 10 melhores do campeonato - afirmou o comandante.

Claudinei não poderá contar com o volante Deivid para o duelo com o Esmeraldino. O atleta, que é o único desfalque do Furacão, está com uma lesão no tornozelo esquerdo e não joga as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O treinador revelou quem deve ser o substituto na posição para enfrentar o Verdão.

- Para este jogo, (a vaga) deve ficar entre Hernani e Paulinho Dias, com mais possibilidade de jogar o Hernani. Para o último jogo, com certeza, vamos procurar dar oportunidades para os jogadores que atuaram menos comigo. Vamos buscar dar esta oportunidade, independentemente do que acontecer nesta rodada. A ideia é que possamos vê-los em ação - explicou o técnico.

Após 36 rodadas do Brasileirão, o Atlético-PR é o oitavo colocado da tabela da competição, com 50 pontos, enquanto o Goiás está na 13ª posição, com 44 pontos. A partida entre o Furacão e o Esmeraldino é no próximo domingo, às 19:30h, na Arena da Baixada.