icons.title signature.placeholder Diego Lima
07/11/2014
14:48

Para o jogo desta sábado contra o Botafogo, em Volta Redonda, o técnico Claudinei de Oliveira vai com praticamente o mesmo time que venceu por 1 a 0 o Atlético-MG na última rodada do Brasileirão. Como destaque positivo, o Furacão terá a volta do zagueiro Cleberson, que não atuou contra o Galo por cumprir suspensão.

- Willian Rocha fez uma grande partida, mas o Cleberson era titular e retorna ao time - explicou o treinador.

Na lateral-direita, Mário Sérgio agradou os olhares de Claudinei no duelo do último domingo. Porém, Sueliton, o titular da posição, que vinha sentindo dores na panturrilha, treinou a semana inteira com a equipe e estará a disposição do treinador.


Claudinei não revelou o time que enfrenta o Botafogo (FOTO: Reprodução)

Outra indefinição é a companheiro de ataque de Cléo. A definição, no entanto, será desvendada apenas horas antes da partida. Com quatro vitórias nas últimas cinco rodadas, o Atlético chega muito motivado para a partida com o Botafogo. E o treinador Claudinei de Oliveira festeja a força do elenco.

- Temos 15 ou 16 jogadores que temos usado muito e têm sido titulares. O Paulinho Dias não jogava e agora é titular - afirmou.

E MAIS:
> Jefferson dá a entender que queda não seria impeditivo para ficar no Fogão

O provável time titular do Furacão para o confronto deve ser: Weverton; Sueliton, Cleberson, Gustavo e Natanael; Paulinho Alves, Deivid e Bady e Marcos Guilherme; Marcelo (Dellatorre) e Cléo.