icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
12:22

Com vistas ao confronto contra o Vasco, no próximo domingo, às 19h30, no Maracanã, o técnico Claudinei Oliveira comandou treino tático na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Após conversa de cerca de cinco minutos com os atletas e atividade física, o treinador do Santos realizou um trabalho com três times atuando ao mesmo tempo em campo reduzido.

Durante o treino com bola, que durou cerca de 50 minutos, Claudinei dividiu o elenco em três equipes. Em campo reduzido, cada time podia marcar em três gols diferentes. Os goleiros Aranha, Vladimir e João Paulo, do time sub-20, tentavam evitar que as três equipes marcassem.

Enquanto a maioria dos jogadores participavam do trabalho tático, Thiago Ribeiro, se recuperando de um edema na coxa esquerda, realizou o primeiro treino com bola dos últimos oito dias. O atleta está em trabalho de transição e é dúvida para o jogo do final de semana.

O meia Leandrinho, que ia reforçar o time sub-20 na semifinal da Copa do Brasil da categoria nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, também ficou de fora da atividade por causa de um desconforto no músculo adutor da coxa direita. Giva, Léo, Renê Júnior, lesionados, também não apareceram no gramado. Já Cicinho, com dores no tornozelo esquerdo, foi poupado.