icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/02/2015
21:11

O Atlético-PR finalizou, nesta quarta-feira, seu período de pré-temporada. O Rubro-Negro disputou dois torneios, e ainda dois amistosos e um jogo-treino na Espanha. O último compromisso foi no empate em 2 a 2 com Krasnodar, da Rússia. O técnico Claudinei Oliveira fez uma avaliação do período de quase um mês em que o time se preparou na Europa.

- O grupo se conhece bem mais e os jogadores novos foram bem acolhidos. Ganhamos muito com a união do grupo. Taticamente, a equipe mostrou uma evolução a cada jogo. Foi uma experiência muito boa para mim e para todos os atletas. O Atlético nos proporcionou algo muito bom e fizemos o melhor possível nesse período - afirmou o comandante, que ainda falou sobre a volta do elenco ao Brasil:

- Vamos chegar ao Brasil, dar um descanso aos jogadores, e depois manter a intensidade e esse interesse no trabalho. Não podemos perder essa competitividade que alcançamos aqui, que foi muito boa, para não cair a qualidade do trabalho - explicou Claudinei.

Enquanto o grupo principal trabalha em Marbella, na Espanha, o sub-23 do Furacão disputa o Campeonato Paranaense, onde está na quinta posição da tabela, com sete pontos. O próximo duelo pela competição é no domingo, às 18:30, contra o rival Coritiba.