icons.title signature.placeholder Bruno Uliana
11/06/2014
13:02

Representante brasileira na música tema da Copa do Mundo FIFA, a cantora Claudia Leitte concedeu coletiva na manhã desta quarta-feira, na Arena Corinthians, ao lado dos outros artistas envolvidos na música. No entanto, além da canção, o astro Neymar foi assunto abordado.

Nas últimas semanas, a atriz esteve em Barcelona (ESP) para gravar um comercial com o atacante brasileiro. Entre conversas com ele, Cláudia Leitte garantiu que percebeu um craque bem focado na Copa do Mundo e, principalmente, com a questão física e psicológica muito bem preparada.

- Neymar é muito jovem, mas tem consciência do que acontece em volta e está preparado para isso. Há uma pressão muito grande, o mundo inteiro está olhando, mas ele está muito light. Eu vi um jogador muito bem psicologicamente e com o físico impecável. Me passou confiança - disse a cantora.

Além disso, Claudia também elogiou a cidade de Barcelona e revelou que passeou com Daniel Alves, outro brasileiro do elenco catalão e que também estará na Copa.

- Passei pouco tempo em Barcelona, mas achei a cidade linda. O Daniel Alves me levou para jantar. Já com, o Neymar eu comi feijoada na casa dele. Ou seja, foi muito brasileiro o passeio que fiz na cidade - concluiu.