icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
09/11/2013
16:23

Com a classificação para a semifinal da Copa Rio garantida, Bangu e Volta Redonda fecham a segunda fase do torneio neste domingo, às 16h, em Moça Bonita. O vencedor do duelo vai garantir a liderança do Grupo F e o direito de decidir a semifinal em casa. O Voltaço lidera o chave com 12 pontos, dois a mais que o Gigante da Zona Oeste, vice-líder.

Para a partida, o técnico Mazola terá o desfalque do zagueiro Carlos Renan, que se recupera de uma pancada na canela, e deve escalar um time mesclado. A grande novidade na equipe titular é a estreia do atacante Rhaudeman Santiago, conhecido por ser o primo do Neymar, última contratação da diretoria alvirrubra.

Rhau, como é conhecido, nasceu em Vila Velha, Espirito Santo, e é primo de segundo grau do craque do Barcelona. Em 2009, se mudou para a Baixada Santista para jogar na base do Santos e morou com o primo famoso até chegar ao Bangu. As primeiras indicações da comissão técnica era que o atacante só iria estrear em 2014, no Campeonato Carioca, mas o técnico Mazola decidiu antecipar a estreia do jogador de 19 anos.

No Volta Redonda, o técnico Cairo Lima deve manter a base do time que venceu o Olaria, na última quinta-feira. O atacante Tiago Amaral é o grande destaque do time e artilheiro da Copa Rio com nove gols.