icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
09:08

Está tudo definido. Todos os confrontos dos playoffs da NBA foram conhecidos na noite desta quarta-feira, quando todas as equipes do campeonato jogaram pela última rodada da temporada regular.

Uma partida sensacional nesta quarta definiu os confrontos do Oeste. Em jogo que foi à prorrogação, o Memphis Grizzlies assegurou a sétima colocação da conferência com um triunfo por 106 a 105 sobre o Dallas Mavericks.

O Phoenix Suns, de Leandrinho, também venceu na rodada (104 a 99 no Sacramento Kings), mas já estava eliminado por conta da vitória do Memphis na terça-feira. Na vitória do Grizzlies, mais uma boa apresentação do dueto Marc Gasol e Zach Randolph. O primeiro fez 19 pontos e nove rebotes, enquanto o segundo 27 pontos e 14 rebotes.

Na temporada passada, o Memphis Grizzlies, contando com o mesmo dueto de garrafão formado por Gasol e Randolph, foi à final da Conferência Oeste, onde perdeu para o San Antonio Spurs.

Neste ano, a equipe começa os playoffs contra o Oklahoma City Thunder. Vale lembrar que as séries são definidas em sete jogos.

Os playoffs começam neste sábado, com dois jogos do Leste e um do Oeste. Indiana x Atlanta e Toronto x Brooklyn pelo Leste e Oklahoma City x Memphis e Clippers x Golden State pelo Oeste.

Confira os duelos dos playoffs da NBA

Leste:
Indiana Pacers x Atlanta Hawks
Miami Heat x Charlotte Bobcats
Toronto Raptors x Brooklyn Nets
Chicago Bulls x Washington Wizards

Oeste:
San Antonio Spurs x Dallas Mavericks
Oklahoma City Thunder x Memphis Grizzlies
Los Angeles Clippers x Golden State Warriors
Houston Rockets x Portland Trail Blazers