icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/06/2014
15:38

Grande surpresa da Copa do Mundo até aqui, a Costa Rica superou todas as probabilidades para garantir sua vaga nas oitavas de final em um grupo com três campeãs mundiais. Após vitórias sobre Uruguai e Itália, os Ticos estão classificados para as oitavas de final. Antes do Mundial, apostadores pagavam 200 vezes o valor investido

Isso mesmo, segundo sites de aposta, os costarriquenhos tinham apenas uma chance em 200 de chegar às oitavas de final. De acordo com o"Bovada Sportsbook", um dólar apostado na classificação da Costa Rica dava ao apostador 200 dólares. Agora, as chances de a Costa Rica ganhar a chave pagam 10 dólares a cada apostado, de acordo com a "SkyBet". Já a tradicional "William Hill" paga "apenas" sete dólares para cada apostado.

Para ganhar a Copa do Mundo, a Costa Rica precisará fazer mais cinco milagres, além dos dois já feitos contra Uruguai e Itália. Caso isso aconteça, os apostadores que tiveram fé nos Ticos, antes do início do Mundial, vão ganhar simplesmente 500 vezes o valor investido. Algum sortudo?