icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/12/2013
15:09

A Superliga Feminina terá um verdadeiro clássico nesta segunda-feira. Invicto na competição, o Molico/Osasco recebe a Unilever (RJ), às 21h20, no Ginásio José Liberatti, em confronto que coloca frente a frente as equipes mais vitoriosas da modalidade.

A partida será válida pela 13ª rodada, que encerra o primeiro turno. Neste cenário, o Osasco já é o campeão do turno, pois soma 34 pontos na ponta, não podendo ser ultrapassado pelas cariocas, que estão em segundo, com 30 pontos.

- O jogo contra a Unilever será sempre um clássico independente se está valendo ou não a primeira colocação. Acredito que será bastante difícil e porque as considero uma das favoritas para o título desta temporada, juntamente com o Amil. Ambos tiveram duas derrotas no campeonato, mas são grandes equipes e continuam como favoritos - disse a experiente Sheilla, capitã do Osasco.

A Unilever terá a dura missão de acabar com a invencibilidade do Molico/Osasco. O time paulista ainda lidera as estatísticas da Superliga nos fundamentos saque, com 7,25% de eficiência; ataque, com 25,98%; e bloqueio, com 28,64%.