icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/02/2015
08:33

Parece mesmo que o Manchester City gostou de fazer negociações com o Porto. Para esta temporada, os Citizens gastaram uma fortuna para contratar Mangala e Fernando. E para o meio deste ano o alvo é para o setor ofensivo. De acordo com o site talkSport, o clube inglês quer levar o argelino Brahimi, um dos principais destaques do Dragão. E o clube inglês está disposto a abrir o cofre para acertar com o camisa 8 tripeiro.

A ideia do City era conseguir convencer os dirigentes portugueses a liberarem Brahimi por 33 milhões de libras (R$ 143 milhões). Porém, segundo o jornal "A Bola", e até a fama do Porto de não vender ninguém com facilidade, o argelino só deve sair pela multa rescisória completa, na casa de 40 milhões de libras (R$ 173 milhões).

Mas há uma outra questão. O Porto já deve liberar Jackson Martínez e Danilo nesta janela de transferências, e ambos também por valores muito altos. Segundo parte da imprensa portuguesa, com dinheiro em caixa, a ideia seria segurar Brahimi por mais algum tempo.

Brahimi já teve o seu nome muito ligado ao Paris Saint-Germain, e o próprio jogador já disse que defenderia o clube com prazer, e que um dia pretende disputar um campeonato de ponta por um clube de ponta. Mas também já deixou claro que "tem muito ainda a fazer no Porto".