icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
14:01

O Chelsea venceu o Arsenal por 6 a 0 neste sábado e se manteve na liderança isolada do Campeonato Inglês. Mas os outros dois concorrentes ao título, além dos próprios Gunners, voltaram a ganhar e seguem forte na briga com os Blues. Os Reds derrotaram o Cardiff fora de casa por 6 a 3 de virada, enquanto os Citizens golearam o Fulham em casa por 5 a 0. Suárez e Yaya Touré foram os destaques. Ambos saíram com hat-tricks.

O Liverpool sofreu muito para vencer. Contou com três jogadores muito importantes para vencer: Suárez, Sturridge e Coutinho. O time saiu atrás, gol de Mutch, e o uruguaio empatou. Ainda no primeiro tempo, Campbell voltou a colocar os galeses na frente. E então apareceu o brasileiro, que ficou meio sumido do jogo, fora duas jogadas importantes.

Artilheiro Suárez marca na goleada do Liverpool

No fim do primeiro tempo, e no início do segundo, deu dois passes para Skrtel. O zagueiro aproveitou as duas bolas e colocou o Liverpool na frente. E então o time visitante começou a mandar no jogo de vez. E foi a vez de Sturridge brilhar. Deu passe fantástico para Suárez ampliar, e depois recebeu do companheiro para transformar a vitória em goleada. Nos últimos minutos, Mutch diminuiu, mas Suárez fez o seu terceiro.

Yaya Touré marcou três vezes na vitória do Manchester City (Foto: AFP)

O Manchester City contou com uma atuação de gala de Yaya Touré. O marfinense marcou três gols na goleada por 5 a 0 sobre o Fulham. Dois foram de pênalti, e outro após receber passe de Nasri.

Aliás, parecia que só defensores estavam liberados para marcar gols nesse jogo. Fernandinho e Demichelis completaram o placar para o Manchester City. O Everton, que ainda sonha com Liga dos Campeões, venceu o Swansea por 3 a 2.

 Yaya Touré e Fernandinho marcam na vitória do City por 5 a 0

Agora, o Chelsea tem 69 pontos na tabela, mas com 31 jogos. O Liverpool tem 65, mas com uma partida a menos. O Manchester City entrou em campo 28 vezes e tem 63 pontos. O Arsenal tem 62 e caiu para quarto.

CONFIRA A 31ª RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS
Sábado
Chelsea 6x0 Arsenal
Manchester City 5x0 Fulham
Cardiff 3x6 Liverpool
Newcastle 1x0 Crystal Palace
Norwich 2x0 Sunderland
Everton 3x2 Swansea
Hull 2x0 West Bromwcich
West Ham x Manchester United (14h30, de Brasília)

Domingo
Tottenham x Southampton
Aston Villa x Stoke