icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
13:24

A cidade de Curitiba recebeu a primeira edição do Circuito Talent MMA fora de São Paulo, em fevereiro, com sucesso de público. Dois meses depois, o estado do Paraná volta a receber o show revelação das artes marciais mistas, desta vez em São José dos Pinhais, a 16km da capital, no dia 10 de maio, no Ginásio Max Rosemann.

Pela primeira vez em sua história, o Talent terá uma luta principal entre mulheres, colocando frente a frente a experiente Jennifer Maia e a invicta Mariana Morais, na categoria peso-mosca (até 57kg). No card, destaque também para o polêmico Juliano Ninja, ex-participante do TUF Brasil 2, e que volta ao cage para enfrentar Gustavo Wurlitzer pelos penas (até 66kg).

- O Talent é um dos eventos que mais apoia e contribui para o crescimento do MMA feminino. Desde nossa primeira edição, já fizemos sete lutas e estamos ansiosos por mais essa. A Jennifer é local de Curitiba, vai fazer muito sucesso e trazer muitos fãs, mas a Mariana já lutou no Talent e está procurando mostrar seu espaço. O público certamente vai ser presenteado com mais uma edição de gala no Paraná - conta André Ferraro, promotor do evento.

A representante da Julierme Team, Mariana Morais, está invicta na carreira com quatro vitórias em quatro combates e vem de vitória sobre sua xará Mariana dos Santos, na última edição do Talent em Valinhos (SP). Sua adversária, a paranaense Jennifer Maia, da Chute Boxe, que tem um cartel de sete vitórias e três derrotas, é atleta do Invicta FC, único evento de MMA exclusivo para mulheres. Ela vem de derrota para Leslie Smith em julho de 2013 e pretende retomar o caminho das vitórias no cage do Talent.

O evento conta ainda com outras 11 lutas, e mais um combate feminino entre Deise Lee e Luciana Pereira no card principal. Na co-luta principal da noite, Juliano Ninja, que participou da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil e foi marcado pelas polêmicas, volta a lutar em um evento após dois anos. Seu oponente, Gustavo Wurlitzer tem um vasto cartel com 12 vitórias em 22 lutas e vem de um triunfo sobre Fábio Assolari no Talent 6.

Circuito Talent de MMA 9
Data: Sábado, 10 de maio de 2014
Horário: 17h - Card principal, a partir das 19h, ao vivo no canal Esporte Interativo
Local: Ginásio Max Rosemann (Avenida Rui Barbosa, s/n - São José dos Pinhais, Paraná)
Card principal
Até 57kg: Jennifer Maia x Mariana Morais
Até 66kg : Juliano Ninja x Gustavo Wurlitzer
Até 77kg Rafael Teixeira x Fernando Willians
Até 84kg: Mauri Roque x Rafael Carvalho
Até 77kg: Allan Moziel x Tim Ruberg
Até 70kg Alexandre Sangue x Juliano Kuririn
Até 61kg: Deise Lee x Luciana Pereira
Card Preliminar
Até 70kg: Carlos Leal x André Dedé
Até 66kg: Jonathan Tom x Cyderlan Porco Loco
Até 61g: Shyudi Yamauchi x Arivaldo Carniça
Até 57kg: João Alicate x Willian Galetinho
Até 77kg: Victor Kratos x Alan Francis
Até 77kg: Sérgio de Fátina x Índio Lourenço