icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
10:16

Eleito evento revelação de 2013 no Prêmio Osvaldo Paquetá, o Circuto Talent de MMA volta a São Paulo em sua sétima edição. O show, que acontece no dia 29 de março, desembarca pela primeira vez na cidade de Osasco, no Ginásio Geodéstico, e terá duas disputas de cinturão: na luta principal, pelos leves (até 70kg), o experiente Udi Lima enfrenta o americano Tommy Hayden, ex-UFC; valendo o título dos penas (até 66kg), Marcos Babuíno enfrenta João Paulo Rodrigues. Os ingressos para o show já estão à venda no site http://fabricadoingresso.com.br.

O card ainda conta com mais 13 combates, em todas as categorias, desde os moscas (até 57kg) até os pesados (até 120kg) mantendo o alto nível que encantou Curitiba no último mês. No card preliminar destaque para Gabriel Checco, da Chute Boxe/Macaco Gold Team, outro vencedor do prêmio Osvaldo Paquetá, recentemente, na categoria revelação do ano, e enfrenta Wagner Luis na categoria até 84kg. No card principal, destaque também para o combate entre o tricampeão mundial de Jiu-Jitsu Celsinho Venicius e Junior Hellboy pelos leves, e entre o ex-atleta do Strikeforce Eduardo Pamplona contra o paraguaio Federico Torres.

- Conseguimos fazer um ótimo card e o público vai se divertir bastante, vendo talentos de todos os pesos, que podem representar o Brasil em grandes eventos internacionais. Os atletas estão prontos para dar espetáculo e a expectativa é grande com as duas disputas de cinturão. A última edição em Curitiba foi um sucesso e agora estamos 'pressionados' para fazer um evento ainda melhor e tenho certeza que vamos conseguir. Vamos ainda mais motivados depois do prêmio e do reconhecimento do trabalho - afirma André Ferraro, CEO do evento.

Circuito Talent de MMA 7
Data: Sábado, 29 de março de 2014
Horário: 21h - Ao vivo no Esporte Interativo
Local: Ginásio Geodéstico (Av dos Eucalíptos, 281 - Cidades das Flores, Osasco, São Paulo)
Card principal
Até 70kg : Udi Lima x Tommy Hayden - Disputa de cinturão dos leves
Até 66kg: Marcos Babuíno x João Paulo Rodrigues - Disputa de cinturão dos penas
Até 70kg: Celsinho Venicius x Junior Hellboy
Até 77kg: Eduardo Pamplona x Federico Torres
Até 120kg Kitner Moura x Rodrigo Batista
Até 57kg: Reginaldo Vieira x Thiago Ferrari
Até 66kg: Serginho Soares x Dioginis Overeem
Até 77kg: Everaldo Osso x Edvaldo Gameth
Card Preliminar
Até 84kg: Diogo Almeida x João Paulo
Até 77kg: Rodolfo Urso Castelo x Sergio Ferreira
Até 84kg: Gabriel Checco x Wagner Luis
Até 66kg: Jânio Vitamina x Jayme Barros
Até 57kg: Felipe Efrain x Vinicius Moraes
Até 93kg: Armando Polêmico x Igor Cavallo
Até 73kg: Marcial Robles x Gabriel Maccario