icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/04/2014
03:30

O primeiro torneio do ano para o Atlético-MG terminou e sua maior estrela ainda não conseguiu mostrar seu melhor futebol. O camisa 10 Ronaldinho Gaúcho já convive com as críticas do torcedor atleticano, conhecedor de sua capacidade e técnica, mas que ainda não viu o ídolo da Massa exibir o futebol dos anos anteriores na atual temporada. Ciente do desempenho abaixo do esperado em 2014, o craque atribuiu a pouca participação nos jogos como um dos fatores que impediram a volta do bom futebol.

- Bem treinado eu estou, bem motivado estou, não tem motivação maior. Neste domingo será um jogo importante, uma das grandes equipes, que vai brigar lá em cima, então é um grande jogo - comentou o meia, já referindo-se à partida contra o Corinthians, neste domingo, na estreia do Brasileirão.

- Eu vou querer jogar o máximo possível, me falta ritmo, joguei muito pouco esta temporada, então eu quero jogar, ter uma sequência de jogos, mas isso fica por conta do treinador - acrescentou Ronaldinho, que ainda não sabe se jogará diante do Timão.

Em seu terceiro Brasileiro pelo Atlético-MG, R10 tenta seu primeiro título. Assim como aconteceu com a Libertadores, o craque falou em motivação para buscar mais um título inédito em sua carreira.

- Desde que eu vim para cá foi assim, mais um desafio para mim e para o clube, ainda não tinha vencido a Libertadores e conquistamos. Agora tem o Brasileiro, vamos lutar para conquistar - completou.