icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
21:39

Parece óbvio, mas a seleção argelina não se ilude com a importância do jogo de estreia, ainda mais sendo contra a Bélgica, apontada como provável surpresa da Copa do Mundo. O atacante Djabou, por exemplo, pede atenção também nos outros jogos da primeira fase, para representar bem a população do país, localizado do norte da África.

– Temos três jogos para jogar na primeira fase, e todos são importantes. É verdade que se fala muito sobre o primeiro jogo, contra a Bélgica, porque, para nós, será o início da competição, mas os outros dois jogos, contra Coreia e Rússia também são importantes. Vamos fazer de tudo para termos sucesso neste primeiro jogo e, especialmente, para agradar o nosso público. Temos que representar adequadamente a Argélia – disse, em entrevista ao site da Federação Local.

A delegação está concentrada em Sorocaba (SP) e o jogo contra os belgas será na terça-feira, no Mineirão, às 13h. Já o duelo contra os sul-coreanos é no dia 22, em Porto Alegre. A última partida da primeira fase, contra a Rússia, é em Curitiba, no dia 26.