icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/06/2014
19:31

Além das lesões, que sempre assustam, mas, já afastaram atletas até como Falcao Garcia desta Copa do Mundo, a que de rendimento físico também é uma constante nos mundiais. Após a desgastante temporada europeia, muitos jogadores chegam no limite. Por isso, o meia da Alemanha Marco Reus acredita que, antes de intensificarem as atividades para o Mundial, os atletas precisam descansar.

- Após uma longa temporada como a que tivemos, é normal que o desempenho físico piore por algum tempo. Agora é a hora de voltarmos a subir o nível, lentamente, para chegarmos ao ápice na Copa do Mundo. Quero aproveitar toda a evolução que tive no Borussia Dortmund e, no mínimo, igualar o sucesso que tive lá na Copa do Mundo - afirmou ao jornal alemão Bild.

A Alemanha enfrenta a seleção da Armênia nesta sexta-feira, e tem desembarque previsto no Brasil para o domingo. A estreia na Copa do Mundo é contra Portugal, no dia 18 de junho, na Arena Itaipava Fonte Nova, em Salvador (BA).

No grupo G, os outros adversários são Gana e Estados Unidos, que se enfrentam no mesmo dia, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal (RN).