Cidinho deixa campo chorando, mas primeiro exame não aponta lesão grave

Cazuo Matsumoto x Gaston Alto (Foto: Christian Martinez)
Cazuo Matsumoto x Gaston Alto (Foto: Christian Martinez)

Escrito por

Apesar de ter deixado o campo de Moça Bonita chorando, devido a dores no joelho esquerdo, no empate do Botafogo em 1 a 1, com o Nova Iguaçu, neste sábado, a situação do meia-atacante Cidinho, a princípio, não preocupa o departamento médico do clube.

De acordo com informações do técnico Eduardo Hungaro, o jogador será observado nas próximas horas, mas nada de grave foi detectado no primeiro exame a que ele foi submetido.

- Graças a Deus o primeiro exame não apontou nada de grave no Cidinho. Vamos esperar 24, 48 horas para uma nova avaliação - explicou Hungaro, comentando também a situação de Junior Cesar, que saiu de campo com dores no joelho direito:

- O Junior Cesar também parece não ter sofrido nada grave. Não tinha sentido trazer o time titular hoje para um jogo que não valia nada, num campo difícil e correr o risco de perder alguém para a partida do dia 2 (contra o Unión Española, pela Copa Libertadores).

Após a término da partida, Junior Cesar e Cidinho fizeram tratamento ainda no vestiário de Moça Bonita. No ano passado, Cidinho sofreu uma lesão no joelho direito e foi submetido a uma cirurgia. O problema dele ocorreu também em Moça Bonita.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter