icons.title signature.placeholder Igor Ramos
23/06/2014
20:25

Diferentemente do que vem ocorrendo até agora nas duas primeiras rodadas, desta vez os jogadores da França não vão retornar à Ribeirão Preto após o final do jogo. Logo depois da partida contra o Equador, os jogadores terão a oportunidade de rever suas esposas, filhos e outros familiares. E o local para passar a noite não poderia ser melhor. A Cidade Maravilhosa.

O encontro aguardado desde a concentração em Clairefontaine, vai dar a liberdade que os atletas não estão tendo no interior de São Paulo, onde obedecem uma rigorosa rotina de concentração, focada nos treinos e no dia a dia no hotel. Nem mesmo o contato com os fãs é dos mais próximos na cidade base de treinamentos.

No Rio de Janeiro, eles enfim, estarão longe do confinamento (pelo menos por algumas horas) e poderão curtir com os familiares. Fato comemorado pelos jogadores.

- Coisa boa né. Pessoalmente queremos ter todo mundo aí. A família reunida me traz força e  vê-los é sempre importante.Estou contente com essa chance e  quero dar meu melhor para todos eles - disse o meia Valbuena.

O zagueiro Debuchy lamentou apenas não poder ver os filhos, mas terá o encontro com a esposa.

- Vai ser muito bom  encontrar minha esposa. Gostaria que meus filhos estivessem aqui, mas a viagem é muito longa e o tempo muito curto. Mas vai ser muito bom esse contato - disse o zagueiro do Newcastle United.

A namorada de Pogba chegou a postar no twitter que estava à caminho do Rio de Janeiro. "Brasil, estou chegando", escreveu.