icons.title signature.placeholder Bruno Giufrida
13/11/2013
17:19

Desfalque do Santos no empate por 2 a 2 com o Vasco, o lateral-direito Cicinho voltou a treinar no gramado do CT Rei Pelé na tarde desta quarta-feira. O jogador está recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo, sofrida no empate por 1 a 1 com o Corinthians. Por outro lado, o atacante Willian José, que sofreu a mesma lesão no jogo do Maracanã, já está vetado e não enfrenta o Bahia na quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu.

Outra novidade no CT alvinegro foi a volta aos treinos do atacante Neilton, que se recuperou de uma mialgia na região do quadril. Por conta dela, aliás, ele não participou do primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20, na terça-feira, contra o Criciúma, quando os Peixinhos venceram por 2 a 0. A tendência, porém, é que ele atue no jogo da volta, na outra quarta-feira, no Heriberto Hulse.

Sem Mena, que está com a seleção do Chile, mas com a volta de Thiago Ribeiro e Everton Costa, o Peixe deve ser escalado com Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson Palmieri; Arouca, Alison, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio.