icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/02/2015
19:21

O Santos não deve ter novidades na escalação na partida contra o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 22h, fora de casa, em relação ao time que bateu o Ituano por 3 a 0 na estreia no Campeonato Paulista. No treinamento desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Enderson Moreira realizou coletivo e manteve a formação do último domingo.

O lateral-direito Cicinho, recuperado de dores na coxa esquerda, voltou a treinar com bola, mas ficou no time reserva. Victor Ferraz deve seguir como o dono da posição.

Na atividade, Enderson ainda comandou um trabalho técnico e orientou a equipe em jogadas de bola parada. No coletivo, o time titular contou com: Vladimir, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Robinho.

O goleiro Vanderlei, cuja documentação não foi regularizada, defendeu a meta do time reserva, mas nem sequer viaja para Mogi Mirim. A estreia dele pode acontecer no domingo, contra o Red Bull, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto.

A equipe da Vila Belmiro é líder do Grupo 4 do Paulistão, empatada com o Bragantino em pontos, mas com vantagem no saldo de gols. O Mogi Mirim também estreou com o pé direito ao bater o XV de Piracicaba por 1 a 0.