icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
12:14

Após uma terça-feira com trabalho apenas físico, os atletas do Santos treinaram com bola na manhã desta quarta-feira. O técnico Claudinei Oliveira comandou treino em campo reduzido no CT Rei Pelé. Com dores no tornozelo esquerdo e um edema na coxa esquerda, respectivamente, Cicinho e Thiago Ribeiro não participaram da atividade.

O treinador do Peixe realizou o primeiro trabalho tático da semana que antecede o jogo contra o Vasco, no próximo domingo, às 19h30, no Maracanã. Claudinei comandou treino em campo reduzido, com times de três jogadores se enfrentando, por cerca de 30 minutos.

A ausência de Cicinho nos treinos no gramado do CT não é novidade. Nos três primeiros dias de trabalho da semana passada o lateral-direito também foi poupado, pelo mesmo motivo. No empate em 1 a 1 contra o Corinthians, ele torceu o tornozelo esquerdo e, desde então, tem ficado fora de alguns treinamentos do Peixe.

Já o atacante Thiago Ribeiro, que não atuou na derrota por 1 a 0 para o líder Cruzeiro, no último domingo, segue em recuperação e realizará exames na tarde desta quarta-feira para saber se o seu edema está cicatrizado.

Além de Thiago e Cicinho, Renê Júnior, Giva e Léo, lesionados, também não apareceram no gramado do CT Rei Pelé. Leandrinho, Emerson e Neilton, que disputarão o jogo contra o Atlético-MG com o time sub-20 nesta quarta-feira, às 18h, pela semifinal da Copa do Brasil da categoria, na Vila Belmiro, também não participaram do treino.