icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
11:34

O técnico Cristovão Borges comandou mais um treino tático na manhã desta quinta-feira nas Laranjeiras. Mas, desta vez, nada de time titular. Os jogadores foram divididos em quatro times com seis atletas e, em atividade feita em campo reduzido, o objetivo era marcar gols. O time vencedor do 'confronto' seguia para o embate diante de outro grupo. O treinamento foi marcado por belos gols, feitos principalmente pelo lateral-direito Bruno e também pelo meia Cícero.

Um dos reforços contratados durante a pausa no Brasileirão para a Copa do Mundo, Cícero se movimentou bastante, buscou jogadas de fundo e marcou um gol à la Van Persie diante da Espanha, de peixinho. Depois foi a vez de Bruno marcar, de canhota, balançar as redes após chute de primeira em cruzamento que veio pelo alto.

Quem participou pela primeira vez das atividades foi o volante Edson. Seguindo a programação determinada pelo departamento médico do clube, o jogador liberado nesta quinta para fazer atividades com bola após a cirurgia feita no mês de abril no ombro direito.

Fora da atividade, apenas o volante Valencia, que segue em seu trabalho de transição do departamento médico para campo e apenas deu voltas no gramado. Além dele, o atacante Walter deixou o campo mais cedo em decorrência de uma pancada sofrida na boca.