icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/06/2014
13:17

Santa Catarina  enfrenta uma situação difícil com as chuvas que caem desde esta quinta-feira, principalmente no interior. A tormenta constante também implicou em uma mudança no treinamento do Internacional. O trabalho da manhã desta sexta, o único da agenda, foi transferido para a praia.

O campo do hotel onde os jogadores estavam acabou alagado no horário marcado para a atividade. Apenas os goleiros trabalharam. O restante do elenco foi para a areia e fez um trabalho físico e disputou partidas de futevôlei.

Os jogadores se divertiram no local. Um grupo até atirou o jovem Valdívia no mar. Os laterais Alan Ruschel e Cláudio Winck também entraram na água. Os atletas também fizeram atividades na academia do hotel antes do treino.

Neste sábado, o Inter tem um jogo-treino marcado no campo do hotel, contra o Camboriú. Porém, se a chuva continuar forte e o gramado estiver em condições ruins, a atividade pode ser transferida. O Colorado trabalha também na manhã de domingo. O time de Abel Braga também passará por amistosos contra Metropolitano, dia 2, e Joinville, dia 5.

Valdívia (E) foi jogado e Winck e Alan caíram no mar também (Foto: Alexandre Lops/Internacional)