icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
17:45

Ganso volta ou não volta ao time titular do São Paulo? Essa é a questão que o técnico Muricy Ramalho não vai responder até o momento da partida contra o Osasco Audax, nesta quarta-feira, e fez questão de esconder no treino desta terça. A parte tática da atividade foi fechada para a imprensa e o comandante não confirmou se o camisa 10 começará jogando.

A tendência é a entrada do meia, se levada em conta as declarações do técnico após a última partida, vitória de 3 a 1 sobre o XV de Piracicaba, na quarta-feira passada. Ganso entrou no segundo tempo e decidiu o jogo, com duas assistências. Na ocasião, Muricy disse que ficou convencido.

No treino da última terça-feira, o técnico deu pistas, mas também não foi possível definir a equipe titular. Ele treinou com 15 jogadores de cada lado e Ganso estava entre os principais.

Após o treino tático secreto, os jogadores disputaram um rachão. No entanto, a atividade foi encerrada mais cedo do que o previsto, por conta da forte chuva no CT da Barra Funda. Dependências do clube ficaram alagadas, assim como campo, com fortes trovoadas.

O São Paulo enfrenta o Audax a partir das 22h, no Morumbi, e Muricy deve mandar a campo: Rogério Ceni, Douglas (Luis Ricardo), Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon, Pabon e Ganso (Luis Ricardo); Osvaldo e Luis Fabiano. O desfalque é o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que está com a seleção do Uruguai.