Churrasco anima o clima da Espanha em Curitiba


Escrito por


Aos poucos, o ambiente da seleção espanhola parece estar voltando ao normal após a goleada sofrida por 5 a 1 para a Holanda, em Salvador. O discurso é de muita união, concentração e trabalho para dar a volta por cima, vencer o Chile nesta quarta-feira, no Maracanã, e seguir com chances de avançar para as oitavas de final. E foi esse o clima da Fúria na noite desta segunda-feira, no CT do Caju, quando foi oferecido um churrasco para os jogadores.

Os jogadores pedem a todo momento o apoio dos torcedores, e que não deixem de acreditar na Fúria. Campeã do mundo em 2010, e bicampeã da Euro (2008 e 2012), não falta crédito para essa equipe, segundo os próprios comandados de Del Bosque. Quem saiu em defesa do grupo e demonstrou muita confiança numa reação foi o meia Koke, que está cotado para ser titular contra os chilenos. Ele pode ficar com a vaga de Xavi.

- Que continuem nos apoiando na Espanha, e todos aqueles que viajaram para o Brasil. Esta seleção vai dar tudo, vamos seguir lutando por nossos objetivos, pelo Mundial, porque esta equipe merece tudo - afirmou Koke.

Koke, inclusive, já tem um discurso mais direto sobre sua participação contra o Chile. O jogador fala até "em fazer um grande papel" no Maracanã para ajudar a Fúria a superar a desconfiança e o adversário:

- Orgulhoso por tudo que estou fazendo, mas com com muita vontade de ganhar. Tenho a ilusão de fazer um grande papel no Mundial se tiver a oportunidade de jogar.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter