icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/11/2014
09:49

O Flamengo não deve contar novamente com apoio da sua torcida diante do Pinheiros, nesta terça-feira, às 20h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ) em mais uma rodada do NBB7. O ala-armador Chupeta comentou sobre esta possibilidade, afirmando que os rubro-negros farão falta ao time.

- Muito ruim jogar sem o apoio, mas sabemos que por medidas de segurança, e que devem ser cumpridas, devemos jogar de novo sem a nossa torcida. Posso afirmar que faz uma falta sentir aquele calor nos empurrando para a vitória. É uma torcida que nos apoiou e sempre apóia, nos melhores e piores momentos, tiveram com a gente fazendo aquela linda festa nos nossos títulos conquistados, mas sei que mesmo de longe eles passam toda energia para que a gente saia com a vitória - disse Chupeta. 

O Tijuca Tênis Clube diz ter entregue os laudos, mas o Ministério Público não confirma. Para respeitar o regulamento da competição, o ginásio deve comportar no mínimo mil lugares. Com arquibancada interditada há 13 dias, na ocasião com vitória do Fla sobre o Franca (82 a 79), o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro justificou o fato do Tijuca Tênis Clube não ter apresentado os laudos para as partidas.

Segundo vice-presidente de Marketing e Divulgação do clube, Edvaldo Ramos, citou que “não há, da parte do clube, pendências relativo às exigências” e que foram entregues ontem de manhã. Por outro lado, o MP informa que os laudos ainda não chegaram. Assessoria de imprensa do Flamengo confirmou que este será o local da partida, com ou sem torcida.