icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
06/02/2015
20:25

Christiano chegou ao Vasco e tem sido titular - pelo menos enquanto Lorran está com a Seleção Sub-20 - da equipe neste início de Campeonato Carioca. Depois de sua primeira partida em São Januário, ele garantiu compreender a pressão da torcida pela vitória no estádio cruz-maltino.

- Isso é Vasco. A gente tem que estar ciente da nossa responsabilidade. Em casa, temos que fazer pontos. Se fora é fundamental, dentro de casa mais ainda. A cobrança interna e externa é grande. Nós nos cobramos bastante e vamos levar isso até o final do campeonato - explicou.

O lateral-esquerdo explicou também o apoio mais contido na partida contra Madureira. O defensor lembra que tanto ele quanto o lateral-direito Madson precisam estar sincronizados para não prejudicarem os companheiros.

- Eu e o Madson temos características de subir, mas o Luan e o Rodrigo ficam no nosso ouvido para sincronizarmos. Nós vamos conseguir. Sei que podemos e é um ponto forte nosso. Vai dar certo até o final do campeonato - comentou.

Christiano, assim como todo o time vascaíno, treina neste sábado de manhã. A atividade que Doriva comandar será a última antes do jogo deste domingo, contra o Tigres.