icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2014
14:10

No dia 28 de fevereiro, depois de tantos cancelamentos - e se mais nada acontecer -, Chris Weidman de Vitor Belfort se enfrentam pelo cinturão dos médios, pelo UFC 184, que acontece em Los Angeles (EUA). Ambos estiveram presentes na coletiva de imprensa especial que anunciou o calendário oficial da organização em 2015 e promoveram o confronto, com a tradicional encarada pré-luta e declarações sobre o duelo.

Em entrevista ao Combate.com, o atual dono do cinturão dos médios continuou seus ataques ao brasileiro ao especular o fim do TRT (Terapia de Reposição de Testosterona) no MMA e o uso feito por Vitor no passado. O americano disparou palavras duras.

- Estou indo lá para dominá-lo completamente. Se não fizer isso, será uma derrota para mim. Ele é um trapaceiro e vou destruí-lo completamente. Essa luta é pessoal. Ele está tentando tomar meu cinturão, já foi pego trapaceando e eu não vou deixar um trapaceiro bombado tomar meu cinturão. Muitas vezes, nós o vimos tremer em grandes lutas. Talvez ele estivesse tremendo porque ele é um bombado e estava com medo - disparou o campeão.

Vitor e Weidman resolvem suas diferenças no dia 28 de fevereiro, em show que conta com outros astros do Ultimate. Na mesma noite, Ronda Rousey defende o título dos galos feminino contra Cat Zingano. Outros confrontos do evento são Ronaldo Jacaré x Yoel Romero e Antônio Pezão x Frank Mir.