icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/02/2015
10:24

Após receber a notícia que Chris Bosh está fora da temporada, por conta de problemas pulmonares, o Miami Heat foi derrotado em casa, na noite de sábado. Na American Airlines Arena, em Miami, o New Orleans Pelicans, contou com o cestinha da partida Eric Gordon, 24 pontos, para derrota o Heat por 105 a 91.

Também desfalcado de um dos seus grandes astros, o Oklahoma City Thunder teve melhor sorte. Mesmo sem contar com Kevin Durant, atual MVP da NBA, o Thunder emendou a quinta vitória seguida na temporada regular. A vitória sobre o Charlotte Hornets, fora de casa, teve como principal protagonista o armador Russel Westbrook, que marcou 31 pontos, deu 10 assistências e pegou 7 rebotes.

Outros três jogos aconteceram na noite de sábado. O Houston Roclets passou sem dificuldades pelo Toronto Raptors: 98 a 76, com liderança no placar nos quatro quartos. Chicago Bulls e Phoenix Suns fizeram um jogo para lá de disputado. No fim, Paul Gasol, com 22 pontos e 14 rebotes, decidiu a favor dos Bulls: 112 a 107.

O Los Angeles Clippers atropelou o Sacramento Kings: 126 a 99. No Staples Center, na Califónia, o cara da partida foi Rivers, cestinha da partida com 28 pontos.