icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
11:13

O UFC de Natal sofreu uma mudança de última hora. Will Chope foi demitido do Ultimate e o duelo entre ele e Diego Brandão foi cancelado. Agora, o evento conta com 11 lutas ao invés de 12.

No último sábado, o site americano "Bleacher Report" teve acesso a documentos da Força Aérea dos Estados Unidos e revelou que Chope foi expulso do esquadrão por ter agredido sua esposa e tê-la ameaçado com uma faca em novembro de 2009. Após o incidente vir à tona, o americano foi demitido do Ultimate e sua luta contra Diego Brandão pelo UFC de Natal foi cancelada, de acordo com o site "Combate.com".

Através de seu Twitter oficial no Brasil, o UFC se pronunciou mas não deu muitas informações sobre o caso. A organização limitou-se a informar que o duelo entre Chope e Brandão não vai mais acontecer.

- Luta entre Diego Brandão e Will Chope é cancelada do card do UFC de Natal. Em breve mais informações - consta a publicação no Twitter do Ultimate.

Com o cancelamento do confronto, o UFC Shogun x Henderson 2 agora tem 11 lutas em seu card. O evento está marcado para começar às 18h deste domingo e traz a revanche entre Mauricio Shogun e Dan Henderson na luta principal da noite.

Confira como ficou o card do UFC de Natal:
CARD PRINCIPAL
Maurício Shogun x Dan Henderson
Cezar Mutante x CB Dollaway
Léo Santos x Norman Parke
Fábio Maldonado x Gian Villante
Michel Trator x Mairbek Taisumov
CARD PRELIMINAR
Rony Jason x Steven Siler
Ronny Markes x Thiago Marreta
Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Thiago Bodão x Kenny Robertson
Godofredo Pepey x Noad Lahat
Francimar Bodão x Hans Stringer