icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2014
16:55

Suspenso na última rodada, contra o Coritiba, o meia-atacante Chiquinho está novamente à disposição do técnico Cristovão Borges. De volta, ele deve ser mais uma vez improvisado na lateral esquerda e, por isso, Carlinhos será redirecionado ao banco de reservas. Mesmo sem confirmar que joga, o jogador afirmou que está pronto para ajudar no Clássico Vovô.

- Fiz um bom treino na última terça-feira, me esforcei e vou continuar trabalhando muito para ajudar o Fluminense. Ainda não sei se entrarei como titular, mas de qualquer forma estou sempre pronto para ajudar e torcer pelos meus companheiros. É um jogo muito complicado, contra um adversário tradicional e que também precisa da vitória. Será uma grande partida e espero que a gente consiga os três pontos – afirmou Chiquinho ao site oficial do clube.

A três pontos do G4, o atleta aproveitou para convocar a torcida para comparecer ao Maracanã e incentivar a equipe. Para ele, o apoio das arquibancadas é fundamental para que o time possa chegar à zona de classificação para a Libertadores do ano que vem:

- A presença da nossa torcida será muito importante. Quando a torcida do Fluminense vai ao jogo e nos apoia, ficamos mais fortes. Foi assim durante todo o campeonato. Temos essa "Missão Libertadores" e vamos com tudo para conseguir a classificação. Quero pedir para o torcedor ir ao Maracanã e nos ajudar - finalizou.

O Tricolor entra em campo neste sábado, às 19h30, diante de um Botafogo desesperado com a grande possibilidade de ser rebaixado no Brasileirão. O confronto é crucial para as pretensões opostas das duas equipes na competição