icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
16:11

O lateral-esquerdo Chiquinho teve uma estreia de gala pelo Santos no último domingo, contra o Ituano, na Vila Belmiro. Autor de um golaço, ele teve o nome gritado pela torcida e ainda conseguiu "superar" o seu antecessor logo no primeiro jogo. O lateral-esquerdo Mena, que foi para o Cruzeiro neste início de temporada, não conseguiu balançar as redes em 62 jogos pelo Peixe, algo que o novo dono da posição precisou de apenas 29 minutos para fazer.

Contratado no segundo semestre de 2013, Mena deu passes importantes, teve boas atuações, mas nunca conseguiu marcar com a camisa alvinegra. Ele rescindiu o contrato com o Peixe graças a liminar obtida na Justiça por conta de atrasos de salários e foi apresentado na Raposa na última semana.

Já Chiquinho, que estava no Fluminense e chegou ao Santos por empréstimo de um ano, mostrou bastante euforia pelo tento anotado e exaltou a torcida, que compareceu em bom número na Vila Belmiro no domingo.

- Estou emocionado de estrear, fazer gol e sair com vitória dentro da Vila. Mais do que nunca, agora quero seguir trabalhando firme para quem sabe fazer mais gols, continuar ajudando o Santos a buscar o objetivo maior, que é o título. A torcida está de parabéns pelo que fez hoje, espero que continue. Não só por gritar meu nome e me aplaudir, mas por incentivar a equipe o tempo todo - afirmou o jogador, à Santos TV.