icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
12:14

O governo chileno e a Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile anunciaram o lançamento de um seguro para os torcedores que vierem ao Brasil acompanhar La Roja na Copa do Mundo.

- Assim como o governo, temos um forte compromisso com os milhares de chilenos que viajarão ao Brasil para acompanhar a nossa seleção. Por isso, nos comprometemos publicamente e com ações concretas para entregar a eles todas as medidas necessárias para que os torcedores que viajem o façam de maneira segura - disse o presidente da ANFP, Sergio Jadue.

O serviço, que abrange também aos jornalistas, prevê uma compensação financeira em caso de morte, invalidez e acidente, caso alguma dessas situações ocorram dentro do estádio ou no entorno das arenas brasileiras. Estão aptos a contratar os serviços crianças a partir de dois anos e idosos até 95 anos.

O Chile está em um dos grupos da morte da Copa. No Grupo B, ele está ao lado de Espanha, Holanda e Austrália. Os chilenos podem cruzar com o Brasil já nas oitavas.