icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/06/2014
20:08

Chicharito Hernández, um dos principais destaques da seleção mexicana, deverá começar a Copa do Mundo no banco de reservas. No treino desta segunda-feira no CT Rei Pelé, em Santos, o jogador do Manchester United (ITA) perdeu a vaga para Giovanni dos Santos.

O companheiro de Oribe Peralta no ataque mexicano não é a única dúvida que tem o técnico Miguel Herrera para o duelo de sexta-feira contra Camarões, em Natal - no Grupo A, o mesmo do Brasil. No gol, o experiente Guillermo Ochoa tem grandes chances de tomar o posto de Jesús Corona. Nesta segunda, inclusive, iniciou como titular o coletivo, sendo substituído no final.

– O funcionamento do time está bom. Precisamos acertar detalhes, como todos times. Quando começar a Copa, o passado fica para trás. O dia 13 é o mais importante – afirmou o técnico após o treino.

Quem está com a vaga praticamente confirmada entre os titulares é o zagueiro Rafa Márquez, que disputará o seu quarto Mundial.

– Seguramente será meu último Mundial. Quero desfrutar esta experiência e tentar fazer algo importante. Os próximos dias de treinos serão importantes para aperfeiçoarmos tudo e corrigirmos nossos erros, principalmente nas bolas paradas – disse o jogador de 35 anos.

Antes do treino, os mexicanos sofreram com um imprevisto. O ônibus que deveria levar a delegação do hotel para o CT Rei Pelé quebrou e os atletas tiveram de usar táxis executivos.